segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Quem disse que o abismo é ruim?

DEIXE-ME CAIR



Deixe-me cair,
Deixe-me subir,
Há um momento em que medo e sonhos devem se colidir.

Sou alguém esperando coragem pra isso,
É isso que eu quero,
Essa é a unica vontade que vai me fazer acordar.

Então, me deixe cair,
Se eu devo cair,
Eu não darei ouvidos aos seus avisos,
Não os ouvirei

Tudo que eu peço,
Tudo que eu preciso,
Deixe-me abrir todas as portas que eu deva abrir

Deixe-me cair,
E se eu cair,
Todas as sensações devem ou não morrer comigo

Eu dançarei tão livremente,
Sem apoiar me em ninguém,
Você pode me apoiar apenas se você cair junto comigo,
Longe de todos,
Esses medos e correntes inúteis

Eu sou alguém...esperando essa coragem
O único sentimento que quero,
O único sentimento que me fara acordar

Então, me deixe cair,
Se eu devo cair,
Eu não darei ouvidos aos seus avisos,
Eu não ouvirei

Deixe-me cair,
E se eu cair,
Não há razão para perder essa chance única,
Este momento perfeito,
Apenas me deixe cair.





2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei feliz vendo que você "vortou".
Sempre vinha ver se tinha algo novo por aqui.
Fruta boa é uma música muito linda e o vídeo belíssimo.
Carta a amiga poeta, sem comentários, amei!
"Deixe-me cair" é uma poesia linda por demais.

Keiroth, Menestrel, Zoe Roberto disse...

muito bom velho
algumas letras não dizem nada
porque elas não tem boca
entendeu? hahahahah

Ass: filho velho e chato MENESTREL