segunda-feira, 14 de abril de 2008

Imagem da palavra

Sempre fui fascinado por imagens, desde pequeno gostava de desenhar, na adolescencia aprendi a pintar em telas(auto didata), por nao ser valori$ado fui perdendo o gosto em fazer... Com o passar do tempo e o advento da internet, voltei a me interessar, brinquei muito no paint rsrs e fui conhecendo e me interessando por programas que trabalhavam com imagem, mas sempre auto didata rsrsr ou seja nunca aprendia o jeito certo, o santo google foi me encanminhado a tutoriais e foruns ai comecei e entender algumas coisas. Recebia sempre por e-mail trabalhos feitos em pps(power point slider), e gostava muito e tinha vontade de fazer tbm, abria o dito cujo no pc e nada, era como se tudo estivesse escrito em russo hauhaua....um dia decidi procurar um tutorial de como fazer....e touchet! ACHEI, e era tao bem explicado e facil que no mesmo dia ja consegui fazer um... e o pior era que sempre gostei dos pps com musica, se nao fosse assim nao teria muita graça. Entao maos a obra fiz o meu primeiro com fotos da minha filha e uma musica do los hermanos, apanhei pra caramba pra conseguir, mas consegui, vou publica-lo aqui pra vcs veram o resultado....de um começo e depois o resultado da pratica...hoje ja me acho o bam bam bam dos pps rsrrsr...Assim entao começo esse blog, que tem como finalidade colocar imagens em palavras ou o contrario também. Espero que gostem e todos os comentarios serão bem vindos.

Nenhum comentário: