segunda-feira, 12 de maio de 2008

PRECIPICIO OU PRINCIPIO PROPICIO



Confusão...
Calesdoscópio de pensamentos
Que faz das minhas certezas contradição
Ansia... que faz do caminho percorrido
pressa de nao chegar a lugar nenhum
Espera, paciente...certeza incoerente
Presença, tão ausente
Mente ser sol.
Solidão, Torrô.
Aquario de terra, quero mar
Ah! mar... Te espero
lentamente minha velocidade atrapalha.
Que venha os abismos!
Hora de voar...
Razão antes, razante
Que rasga tudo
Pra poder estar em equilibrio...

Paulino





Um comentário:

Anônimo disse...

"Razão antes, razante
Que rasga tudo
Pra poder estar em equilibrio..."

PUTZ zé...essa é forte... captei a frase... mas, se pedir para eu explicar..vou falar o que captei para mim..e não tentar entender vc...
então deixa assim... a razão ficou para trás, hoje eu quero é experimentar novas emoções, só assim me equilibro, dizendo para mim mesmo o que é joio e o que é trigo, o que é céu e o que é paraíso.
ASSIM EU ME EQUILIBRO, BUSCANDO NA BOCA DO BICO, NUM VÔO RAZANTE, O ALIMENTO DA ALMA...
ESSA FRASE ME VEIO A MENTE A IMAGEM DE UMA CORUJA DANDO UM VÔO RAZANTE BUSCANDO SEU ALIMENTO NO ESCURO... A VI NO DISCOVERY CHANELL EM CÂMERA LENTA...LEMBRA?
ENGRAÇADO ISTO NÉ?..ESTE É O ARQUÉTIPO QUE CRIEI LENDO O FINAL DESTA POESIA
UM ABRAÇO
C.EDUARDO