sexta-feira, 16 de maio de 2008

SUAVIDADE


Este post é em homenagem ao meu alter ego rsrsr minha amada irmã que até onde Deus quis fez parte cotidianamente da minha vida... os dias passam, passam as noite...e numa gostosa madrugada fizemos essa brincadeira com palavras, hoje é aniversário dela, é o meu presente à ela... SAUDADE.


Sua ávida idade



De pedra translúcida

No brilho sólitario

Na ação que vem de dentro

Sempre fazer...

Na sua sã idade

Procura a liberdade

Escondendo a enfermidade:

Poder.

vou ar

Sentir no rosto

O gosto do exposto

Mau ou mão nenhuma

Me segura

E haja cura

Pra tanta (in) sã idade.


Celeiro+ima

Pauta+Pausa+Hino


Fatima e Paulino

(28 de junho de 1986)


8 comentários:

Anônimo disse...

LINDA HOMENAGEM MEU AMIGO...LINDA MESMO...
EM 1986...TEMPOS BONS!!!
PARABÉNS PARA FATIMA...NUNCA ESQUECEREI OS NOSSO TEMPOS QUE PASSARAM, MAS, TÃO VÍVIDOS NA MEMÓRIA.
TAMBÉM TENHO VÁRIAS ESCRITAS POR NÓS TRÊS...UM DIA POSTAREI POR AQUI
DEIXA EU ENCONTRAR
UM GRANDE ABRAÇO PARA VC MINHA AMIGA FÁTIMA
BELA HOMENAGEM ZÉ.
C.EDUARDO

Anônimo disse...

E PUTZ QUE PARIUZES...VAI GOSTAR DE BORBOLETA ASSIM LÁ NA CHINA...
MAIS UMA!!!
FORA AS ASAS, TEM PELO MENOS TRÊS IMAGENS DE ASAS NO SEU BLOG...A IMAGEM DA PALAVRA DIZ TUDO..
VOA ZÉ..VOA...
C.EDUARDO

Anônimo disse...

Tinha certeza vc ia fazer esse comentario das borboletas....é inconsciente mesmo e nao tenho cnsurado..tem a ver sim..ja estou me arrriscando a uns vôos baixos hehe...mas tenho que me controlar sou um perigo social rsrs
Abraço amigo!

Severino Junior disse...

nossa tio essa poesia ficou linda mesmo

no meu aniversario quero uma de presente tbm hehehehehehehe

abraços tio

A.N.D.R.E.S.S.A disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tô eu aqui de gaiata querendo me achar nesse mundo, lutando contra minha resistência (às mudernage).
Mas como gostei de encontrar você,
tão igual aos tempos da inocência,
acho que mudei por isso estou aqui.
Que bacana, vc vasculhar o baú e trazer essa joinha só pra me agradar.
É bom saber que vc não parou de escrever e que dá vazão as emoções. Continue assim, valeu.
Muito obrigada pela homenagem meu irmão.
Fátima

Keiroth, Menestrel, Zoe Roberto disse...

aqui é o menestrel
fala
muito massa essa
como disse o severino eu tambem quero uma dessa no meu aniversario viu
ou se vc achar duas folhinhas ragadas ai guarda pra mim que é uma parada muito importante pra mim sabe
ou ainda to maior bem
abraço
do seu filho bastardo

506 disse...

pow vei nunca foi la no blog em
não deixa um comentario
www.506noquintoandar.blogspot.com
isso é pra vc não esquecer
passa la e comenta
do seu filho bastardo
um abração